Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de maio de 2011

PARA UMA AMIGA........ DANIELA....,

Durante toda a minha vida muitas pessoas passaram por

mim dia após dia, mas somente algumas destas pessoas ficarão

pra sempre em minha memória, estas pessoas são ditas

amigas e as levarei pra sempre em meu coração. As vezes pelo simples

fato de terem cruzado a minha vida, as vezes pelo simples fato

de terem dito uma única palavra de conforto quanto eu precisei,

as vezes por terem me dado um minuto de sua atenção e me ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias e derrotas. As vezes por terem confiado em mim e me contado também os seus problemas, seus medos angústias e vitórias, isso é ser amigo é ouvir é confiar é amar e amigos de verdade ficam pra sempre em nossos corações. Assim como as pegadas na alma que são indestrutíveis. À você minha amiga, a você que é tão especial e importante para mim, eu amo você e sua amizade para mim tem um valor enorme e nada que eu possa dizer a você pode OU SER MAIS ESPECIAL QUE A NOSSA AMIZADE...... 

Um comentário:

  1. Amiga,

    Deus te pôs em minha vida. Vou carregar esta certeza SEMPRE em meu coração. Eu te amo com toda a verdade que existe dentro de mim e quero que tu seja muito, mas muito feliz. Dentro do que eu puder fazer pra completar tua felicidade em nossa passagem aqui por este mundo, farei.
    Conta comigo, enquanto existirmos.
    Um beijo e obrigada pela manifestação pública de carinho. Fui levada às lagrimas!
    Dani

    ResponderExcluir