Pesquisar este blog

sábado, 14 de maio de 2011

Amo a Vida

Deus!
Só quero uma vida!
É o que eu mais quero,
somente uma vida inteira,
do tamanho que quiseres,
mas bem vivida até o fim.

Esta, que até aqui me coube,
aceitei-a sem parcimônia,
sem cerimônia,
não há importância
que tenha sido de coisas banais,
abstratas ou concretas,
ou repleta de relevâncias.

Assim como tu és o amor,
eu também sou,
e todos os seus filhos são;
Deus, Pai, Filhos e Irmãos.
E quanto ao meu tempo,
seja qual ele determinado,

quero-o com os meus olhos vendo,
as minhas mãos segurando
meus pés caminhando;
firmes e confiantes,
numa direção una; a tua,
pela fé que em ti deposito.

No chão,
deixo rastos de esperança,
o fim da minhas dores,
a cura das minhas chagas,
as lágrimas no meu olhar,
e as dos meus amores.

De ti; nada mais além que...
tu acolhas os meus desejos.
Porei nas tuas mãos,
todo o meu coração agora,
e a minha alegria de viver.

Com a natureza ao meu redor,
ouvindo o murmúrio das águas,
o canto dos pássaros,
e a voz do meu amor
a me chamar.
Vem amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário